terça-feira, 3 de julho de 2012

Objetos para decorar a cozinha...boas dicas

Adoro mimos na cozinha!...tem muitos objetos fofos que deixa a cozinha mais alegre e charmosa.
Minha cozinha era simples, não tinha quase nada de decoração. Era sem cor, sem charme, mas agora estou começando a mudar isso. Aos poucos ela esta se transformando, ficando do jeito que eu quero, mas falta muito ainda.
Tem varias dicas para você deixar sua cozinhar uma graçinha, com o que você já tem em casa, ou comprando objetos com custos baratos, é só trasnfoma-lós.
Busquei na net algumas idéias legais, eu adorei, já começei a fazer na minha, espero que vocês gostem.

Meu sonho é ter uma janela assim na cozinha. Os jarrinhos ficam lindos, decora e ainda pode ser útil como uma hortinha.

Quadrinhos e pratos de louça na parede da cozinha é chamoso demais.Lindo!

Adoro canecas empenduradas, fica muito charmoso, estilo retrô.

Pratileiras com potes organizados também fica bem bacana.

Eu adoro esses suportes, além de organizar tudo, fica um charme.

Estou querendo um bulinho desses...no é uma graça! Na cozinha ficar  fofo.

Aproveitando os vasos e até bules antigos na cozinha colocando talheres é super recomendado.

Olha os jarrinhos na janela de novo? Na minha cozinha só tem vasculhante, coloquei  jarrinhos pequenos, ficou bonito, depois vou postar pra vocês.

Mais jarrinhos na jenela da cozinha. Lindooooooooo

Que fofa!
Há tempo estava querendo uma galinha da angola para coloca na minha cozinha. Coprei uma linda com os ovinhos e tudo. Depois vou postar pra vocês.

3 comentários: