terça-feira, 3 de julho de 2012

Paninhos de cozinha que minha irmã faz

Os paninhos cada vez mais ganha espaço na cozinha. Paninhos bordados, pintados a mão, patchcolagem,  dão um charme especial na cozinha. Eles são os puxador de geladeira, batedor de mão, pano de prato, pano de fogão, puxador de armário. Qual a mulher que não gosta de uma cozinha enfeitada?
Eu adoro cozinha, ainda mas enfeitadinha. Veja que graça fica a cozinha com esses paninhos. 

Minha irmã faz cada coisa linda, de encher os olhos. Eu particularmente, quero um conjundo diferente para trocar todo final de semana. Ela já esta fazerndo minhas incomendas...hahahahah!
Estarei sempre postando aqui mais novidades que minha irmã faz.


Olha como fica lindo...o batedor de mão e o paninho, que pode ser utilizado em uma banquinha e no fogão.


O puxador de geladeira...muito útil, além de decorar, não deixa sujar o puxador.

O batedor de mão...é utilizado para enxugar as mãe ou simplismente decorar a cozinha.

Essa toalhinha pode ser usado no fogão dessa maneira.

Ou usando com o fogão fechado.

A cor vermelha da um charme na cozinha.



Que fofo...lílas e branco,  batedor de mão, puxador de geladeira e pano do fogão.

Se alguém se interessar, é só entrar em contado atraves do meu e-mail, ai é só escolher a cor e o modelo.

2 comentários: